Go to lewagon.com

O ano de 2018 para o Le Wagon

O ano de 2018 foi incrível para nós!!! E gostaríamos de compartilhar os resultados com vocês!!
Summary
Estamos chegando ao final de mais um ano de operações no Brasil e só temos a agradecer!

O ano foi incrível, tivemos crescimentos em todas as frentes e seguimos na nossa missão de mudar a vida de empreendedores, nômades digitais e pessoas que querem mudar de carreira!  

Mas afinal, como foi 2018 para o Le Wagon Brasil?

Crédito: Kevin Ku

Com o crescimento da unidade do Rio, saímos do WeWork e agora temos a nossa própria casa na Villa Aymoré, onde temos mais espaço para realizamos nossos talks e eventos!
Nova Casa no Rio de Janeiro
Nova Casa no Rio de Janeiro

Em São Paulo batemos 2 recordes e ambos no mesmo batch! A turma número 182 do Le Wagon foi a maior desde que começamos nossa operação no Brasil (29 estudantes) e foi a turma com o maior percentual de mulheres (29%)!  29 também (que coisa!) é o número de apps desenvolvidos por nossos alunos em 2018. Veja-os aqui.
Demoday da turma 182!
Alunas do Le Wagon <3

Globalmente o ano também foi incrível para o Le Wagon! Continuamos nossa expansão internacional e hoje estamos presentes em 30 cidades, em 20 países nos cinco continentes. Já são quase 4000 alunos formados.

Por mais um ano seguimos como a escola de programação número 1 do mundo, de acordo com vários rankings bem conceituados como o Course Report e SwitchUp. E de quebra, 10% dos mais de 1.000 projetos que saíram do Le Wagon globalmente foram acelerados ou investidos.
Nossos números em 2018!

Por fim, alcançamos mais de 50.000 membros na nossa comunidade global do Meetup.com! Foram 127 eventos realizados no ano de 2018, sendo:

- Wagon Talks:  26 talks com grandes nomes do mundo de inovação e tecnologia, como o Andrea Iorio - Head do Tinder da América Latina, Danilo Picucci – Coordenador de Programas do Google for Startups Campus  Lachlan de Crespigny, Co-foundador da Revelo, entre muitos outros. Assista aos talks aqui

- Workshops: 90 workshops tanto no Le Wagon, quanto em parceiros como o Google Campus, Inovabra Habitat, Oxigênio, Distrito, entre outros. Você pode ver nossos próximos eventos no nosso meetup!

- Eventos de Parceiros: 11 eventos com parceiros como Revelo, La French Tech, Silicon Drinkabout, Rails Girls, Ruby Ladies, Founder Institute, Startup Weekends, Training Center, Machine Learning Experience, Ela Líder e Womaker.

Por fim, gostaríamos de agradecer a todos os parceiros e colaboradores que fizeram 2018 ser incrível e que venha 2019!

#VEMNIMIM2019!

Le Wagon Brasil
Our users have also consulted:
Pour développe mes compétences
Formation développeur web
Formation data scientist
Formation data analyst
Les internautes ont également consulté :

Suscribe to our newsletter

Receive a monthly newsletter with personalized tech tips.